Neste último domingo (13), aconteceu no interior de São Paulo, o treinamento de atualização da CNM. Na cidade de Jundiaí, onde a academia está localizada.
O treinamento contou com a presença do time das líderes: Jennifer Lourenço gerente operacional, Janaína Pessotto gerente comercial, e Caroline Albacete, líder técnica e professora na CNM. Além do time de professores e consultores que completam o time.
“É sempre um prazer enorme participar dos treinamentos. Muito conhecimento, muita troca e clareza!” Jennifer Lourenço – Gerente Operacional
“Treinamento satisfatório, sempre positivos e com carisma. Vocês são 10!”
Janaína Pessotto – Gerente Comercial
“Excelência nas informações, no conteúdo e material. Gratidão pelo conhecimento obtido!” Caroline Albacete – Líder técnica e professora
Marcos Ruivo deu início ao treinamento de atualização com uma breve introdução teórica com o time reunido em sala. Marcos Ruivo, criador do método, estava acompanhado pelos gestores do método, Rafael Zucco e Erika Mont’Alvão.
Após a introdução, Marcou dividiu o time entre piscina e recepção.
Com o time de consultores e gerente, Erika e Rafael reforçaram os principais processos que sustentam a gestão do relacionamento com o cliente e os processos que permitem a equipe individualizar cada aluno em relação a sua evolução de aprendizagem.
Ao mesmo tempo acontecia a prática na piscina, onde Marcos simulou a estrutura de aula e seus blocos e abordou os principais pontos da semana de Natação Fundamental.
Vivenciando com o time a dinâmica de aula e abordando diferentes níveis de aprendizado desde iniciantes até técnicas avançadas.
O treinamento foi finalizado com os dois times reunidos na piscina, onde Marcos sanou as dúvidas e demonstrou algumas variações para exemplificar ao time os modos de aprendizagem.
Confira os depoimentos
“Foi muito bom para aprimorar o conhecimento.” Renan Pessotto – Professor
“Experiência incrível, com ótimos profissionais. Um dia de muito aprendizado e crescimento profissional.” Rafaella Routh – Recepcionista
“Pude entender minhas dúvidas.” Maria Júlia Ferreira – Recepcionista
0 Comentários